Connect with us

DESTAQUES

Explosões a bancos de Jaicós e Cocal podem ter mesma autoria, diz delegada

Publicado

em

A Delegada Larissa Magalhães da Polícia Federal do Piauí relatou, na tarde dessa segunda-feira (05), que existem indícios que os responsáveis por assaltos a bancos das cidades de Jaicós e Cocal são as mesmas pessoas. Nos dois municípios ocorreram explosões de agências bancárias.

“Foi o que a perícia da Polícia Federal já constatou, que são os mesmos que atuaram tanto em Cocal como em Jaicós. Pelo menos alguns integrantes são os mesmos, com o mesmo modo de agir”, comentou a Delegada Larissa.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDelegada da Polícia Federal Larissa MagalhãesDelegada da Polícia Federal Larissa Magalhães

Na madrugada do último sábado (03), as Agências da Caixa Econômica Federal, Correios e Banco Bradesco, da cidade de Cocal foram alvos de explosões criminosas. Na cidade de Jaicós o alvos foram uma agência do Banco do Brasil, uma Casa Lotérica e o Posto dos Correios, todos na madrugada do dia 31 de janeiro.

  • Foto: Polícia CivilFábio AbreuFábio Abreu

Soluções

O secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, disse que aposta na troca de informações entre as instituições interessadas para solucionar os casos. O secretário afirma que vai buscar informações com “representantes das instituições bancárias, da área da segurança pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal”.

A Delegada Larissa Magalhães também ressaltou a importância do trabalho em conjunto e afirmou que as investigações já estão em curso. “Já iniciaram as investigações, mas é dar continuidade com o trabalho de integração entre as polícias, troca de informações para que possamos chegar a quem cometeu esse tipo de ato”, disse a represente da Polícia Federal.

Veja também:

Publicidade

Capitão Lindomar Félix fala sobre assaltos ocorridos em Jaicós e a segurança pública no município

Quadrilha explode três agências bancárias no norte do Piauí

Quadrilha explode Banco do Brasil de Angical do PI após sequestrar motorista de ônibus na BR 343

Agência da Caixa Econômica é arrombada no Piauí

Bando faz arrastão em Jaicós e arromba Banco do Brasil, Lotérica e Correios

Publicidade

Em entrevista, tenente Edwaldo Viana fala sobre assaltos em Jaicós e pede que bancos invistam mais em segurança

Comandante da PM de Picos diz que polícia não tem estrutura para combater assaltos a bancos

 

Fonte: Vi Agora

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS