Connect with us

ESPORTES

Fufemas 2 vence e conquista o Campeonato de Futsal Feminino de Marcolândia

Publicado

em

A noite desta sexta-feira (29) foi marcada por um jogo decisivo no 1º Campeonato de Futsal Feminino de Marcolândia.

A competição que iniciou no último dia 17 do corrente mês, foi promovida pela Prefeitura de Marcolândia, na gestão do prefeito Dr. Corinto Matos, por meio da Secretaria de Esporte que tem à frente o secretário Eduardo Silva.

Em quadra duas equipes disputaram o ´titulo 2021. De um lado o Fumemas 2. Do outro as Damas da Bola.

A decisão aconteceu na quadra Carlos Washington Gomes Ferreira e quem levou a melhor foi o Fufemas 2 ao vencer a equipe adversária de goleada por 4 a 2. Com a vitória, o Fufemas 2 ergueu a taça e soltou o grito de campeã 2021.

Fufemas leva a melhor e vence de goleada por 4 a 2

O prefeito Corinto Matos, parabenizou todas as equipes que disputaram o campeonato. “Quero aqui parabenizar todas as equipes que disputaram o campeonato feminino de futsal. Todas as jogadoras foram valentes, guerreiras e mostra que o esporte está mais vivo do que nunca”, disse o prefeito Corinto Matos.

Na foto com as Damas da Bola, prefeito Corinto ao lado do secretário Eduardo Silva

O secretário de Esporte de Marcolândia, Eduardo Silva, destacou que foi mais um incentivo da gestão “Amor e respeito pelo povo”onde agradeceu ao prefeito por incentivar o esporte no município.

“Agradeço ao prefeito por atender nossa solicitação da Secretaria de Esporte e ter visto com bons olhos. Temos em Marcolândia grandes e habilidosas atletas, que nesse caso são as meninas dos times que disputaram o 1º Campeonato de Futsal Feminino. Parabéns a todas por serem aguerridas, e mostrar grande potencial em quadra”, concluiu o secretário de Esporte de Marcolândia.

Neste ano cinco equipes disputaram o título 2021: Fufemas 1, Fufemas 2, Fluminense, Damas da Bola e Daminhas da Bola.

Publicidade

A grande final foi prestigiada pelo prefeito Corinto e o vice-prefeito Valmir de Juracy, juntamente com o secretário Eduardo Silva e o vereador Clemilton Costa.

Ao final as equipes receberam troféu e medalha.

CONTEÚDO RELACIONADO: MARCOLÂNDIA | Secretaria de Esporte inicia o 1º Campeonato de Futsal Feminino

Facebook

MAIS ACESSADAS