Connect with us

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | U.E São Francisco de Assis realiza II Feira de Ciências

Publicado

em

Como parte das ações do Plano de Flexibilização Curricular, para a Implementação do Novo Ensino Médio no ano de 2022, a Unidade Escolar São Francisco de Assis, em Curral Novo do Piauí, realizou no último dia (10), a II Feira de Ciências.

A feira, que foi voltada para as disciplinas de Biologia, Física e Química, contou com exposições e apresentações feitas pelos alunos das turmas de 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio.

A escola realizou durante esse ano diversas ações educativas, orientadas pelos professores e desenvolvidas pelos alunos, que promoveram participação, interação entre alunos, professores, escola e comunidade.

A Gestora da escola, Patrícia Oliveira, apoiou todos os projetos desenvolvidos, contando também com a colaboração da Articuladora da PFC, Janaína Macedo, que mobilizou toda a escola para a execução das atividades.

“Vale ressaltar, que a Coordenação Pedagógica da escola, vem se empenhando juntamente com os professores para garantir a aprendizagem dos nossos alunos de forma dinâmica e efetiva”.

As ações da PFC/Novo Ensino Médio, foram culminadas com uma deliciosa feijoada para todos os alunos, professores e funcionários da escola, como uma forma de celebrar com êxito as propostas planejadas e executadas em 2021.

“A Escola reforça seu compromisso para a formação integral dos nossos alunos, para que esses possam exercer o Protagonismo Juvenil com seriedade, dinamismo e muito aprendizado”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS