Connect with us

GERAL

Deputado Fábio Abreu entrega ambulância em Matias Olímpio

Publicado

em

O deputado federal Fábio Abreu entregou ao município de Matias Olímpio uma ambulância comprada com recursos destinados por ele através de emenda parlamentar. As chaves do veículo foram entregues pelo deputado ao prefeito da cidade, Geno, e à secretária municipal de Saúde, Fernanda Mesquita.

A ambulância será direcionada para o atendimento de urgência e emergência no município. Durante a solenidade que ocorreu no último sábado (15), Fábio Abreu comentou sobre o investimento.

“Tenho tido uma atenção especial para a área da saúde, por entender que esse é um setor que necessita de todo investimento possível. E para mim, é muito prazeroso poder entregar esse equipamento que é tão importante para a saúde de Matias Olímpio, e tenho certeza que esse é apenas o início de muito trabalho em benefício do município”, afirmou o deputado.

O prefeito Geno, destacou a importância da aquisição e agradeceu ao deputado pelo recurso direcionado.

“Essa ambulância é de extrema importância para nosso município, que vivia muito defasado em relação ao transporte de pacientes. Então, esse veículo vai ser de uma utilidade muito grande para o nosso município, por isso, só tenho a agradecer ao deputado Fábio Abreu por estar dando essa ambulância. Com certeza, essa é uma parceria onde nosso povo só tem a ganha”, concluiu o prefeito.

A solenidade também contou com a presença da deputada estadual Janaina Marques, vereadores do município e demais lideranças políticas da região.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS