Connect with us

GERAL

Júllio Brunno é eleito melhor maquiador de Picos pela terceira vez consecutiva

Publicado

em

A Inovare Marketing e Consultoria realizou na noite desta sexta-feira (18), a solenidade de entrega de certificado para os melhores profissionais do ano de 2022 em Picos. A Inovare elegeu os melhores por meio de votação no Instagram.

O evento aconteceu no restaurante O Galdêncio, situado na rua Joaquim Jovino, 1819, bairro Catavento, onde reuniu profissionais de vários setores e foi abrilhantado com a participação musical dos cantores Rômulo Júnior e Zinha Soares e Banda.

Na categoria maquiador, Júllio Brunno, foi eleito o melhor do ano de 2022 em Picos. Essa é a terceira vez consecutiva que se destaca como o melhor.

O profissional esteve acompanhado de sua mãe, Ana Cleide, que é cabeleireira, designer de unhas e depiladora.

Em entrevista ao Cidadesnanet.com, Júllio, que, além de maquiador também é digital influencer, agradeceu pelo reconhecimento de melhor do ano na categoria.

“Quero primeiro agradecer a Deus pela dádiva da vida e pelo prêmio. Não foi fácil chegar até aqui. Estou muito feliz e agradeço a todos que me elegeram melhor maquiador de Picos. Gratidão também a minha família e a todos que me apoiaram. É um prazer estar aqui entre os melhores”.

Júllio deixou uma mensagem de incentivo e encorajamento à pessoas que estão diariamente desempenhando suas profissões. “Se você está iniciando em maquiagem ou qualquer outro ramo, que você persista e com certeza será o melhor em tudo que quiser”, disse.

Na oportunidade, Júllio posou para fotos com amigos e personalidades que foram também eleitas melhores do ano.

Jornalista Janaina Costa e o maquiador e digital influencer, Júllio Brunno.

O profissional é proprietário do Studio de Beleza e Estética Júllio Brunno, situado na rua Coronel Antônio Rodrigues, Centro, Picos.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Júllio Brunno inaugura novo espaço do Studio de Beleza e Estética em Picos; fotos


O espaço oferece serviços de designer de sobrancelhas, maquiagem, barbearia, cortes, depilação, manicure e pedicure, podologia e cabelos em geral. Além destes, dispõe de sala de fisioterapia e estética com a Dra. Jamilla Bruna.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS