Connect with us

Barreirinhas

Empreendedora de Barreirinhas realiza campanha e arrecada chocolates para doar a crianças carentes

Publicado

em

A jovem Juanires Lima, 25 anos, natural de Barreirinhas-MA, está realizando uma campanha com o propósito de arrecadar chocolates para doar para crianças carentes. O projeto é intitulado de “Páscoa Solidária”.

A influenciadora e empreendedora, explicou que a ideia de tornar esse período mais doce, surgiu há muito tempo. “Tudo começou por meio de um sonho de infância, para ajudar outras crianças necessitadas e levar um pouco de alegria e esperança na Páscoa”, disse.

Segundo ela, a ação tem como intuito contribuir para que todas as crianças possam ter um momento de lazer. “Nosso principal objetivo é levar alegria e esperança, é que elas possam sentir um pouco a Páscoa, como é saborear um chocolate, não somente assistir, não somente ver, porque essas crianças provavelmente não tem acesso a isso”, falou.

Juanires conta que o projeto tem sido abraçado pelas pessoas, já que a meta inicial do ano era conseguir 70 caixas, e no momento já ultrapassaram, mas que é necessário continuar o trabalho para abranger mais locais.

Para quem quiser ajudar a ação, pode entrar em contato com a influenciadora através do Instagram da mesma, @juanires.lima, ou também pelo seu número de telefone: (98) 985677944.

A empreendedora deixa ainda, um recado para todos sobre a importância de realizar iniciativas como essa.”As vezes o mínimo é o muito para alguém, se todo mundo se mobilizar e ajudar com um pouquinho que for, se torna muito”, concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS