Connect with us

Massapê do Piauí

Massapê do Piauí terá curso gratuito de operador de máquinas pesadas; aluno paga apenas inscrição

Publicado

em

Pensando na qualificação de novos profissionais para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Massapê do Piauí, por meio do prefeito Rivaldo Carvalho, firmou parceria com o Instituto Mota, de Teresina, para a realização de um curso de formação de operadores de máquinas pesadas no próprio município.

O curso é feito em duas etapas, a teórica, que são 12 aulas online, e a aula prática, que será realizada no domingo, dia 05 de setembro, em Massapê do Piauí. Os alunos serão capacitados para o manuseio de retroescavadeira, pá carregadeira, motoniveladora, caminhão basculante e trator de pneu.

Por conta da parceria, o curso será gratuito. O interessado em participar pagará apenas a inscrição. O valor da inscrição é de 150 reais para cada máquina, ou um pacote de 450 reais para todas as máquinas.

As inscrições poderão ser realizadas com Jhenyffer Lima, na Prefeitura de Massapê do Piauí, no período de segunda-feira, 30 de agosto, até quinta-feira, 02 de setembro, no horário das 8h às 12h. Para se inscrever, o candidato deverá apresentar o RG e CPF, além de uma foto 3×4.

A taxa de inscrição será paga no domingo, 05 de setembro, antes do encontro de aulas práticas. Nesse mesmo dia os participantes receberão o certificado do curso e carteira de operador.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS