Connect with us

DESTAQUES

Dentista preso em Picos é encontrado com sinais espancamento em delegacia, denuncia família

Publicado

em

Familiares do cirurgião dentista Valdir Martins estão a procura de respostas para entender o que aconteceu enquanto ele esteve preso. Em entrevista à TV Meio Norte, o sogro de Valdir informou que ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por embriaguez ao volante e entregue à Polícia Civil de Picos, e quando a família foi ao encontro do mesmo, após pagar a fiança, encontrou o homem com vários sinais de espancamento.

“A PRF não fez exame de corpo de delito, entregou ele pra Civil e a Civil também não fez corpo de delito, e nos entregou ele daquela forma, sem nenhuma explicação. Então, agora pra nós é um mistério, nós queremos saber o que realmente fizeram com ele, porque ele simplesmente estava embriagado, foi preso e por isso nós pagamos uma fiança pra ele, não era pra ter feito o que fizeram com ele”, declarou o sogro.

A esposa do dentista disse que soube da prisão na madrugada. “O escrivão entrou em contato com a gente e disse que ele estava bem, dormindo. E quando eu cheguei lá eu vi ele dentro de um banheiro escuro, jogado, todo cheio de hematomas, feito xixi, fezes, e ele desacordado totalmente, e quando eu chamei o escrivão pra explicar o que aconteceu, o escrivão e um Policial Civil disseram que ele não chegou daquela forma lá”.

A esposa informou ainda que ele ainda está internado, com traumatismo na craniano, rins comprometidos e costelas fraturadas, e que alguns momentos que o dentista recuperou a consciência disse que recebeu chutes, golpes de cassetete e socos.

Os familiares agora estão atrás de descobrir o que aconteceu.

Publicidade

Assista a reportagem completa:

Fonte: 180graus

Facebook

MAIS ACESSADAS