Connect with us

Picos

PICOS | Vereador Chaguinha faz avaliação positiva do primeiro semestre do legislativo

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos realizou nesta quinta-feira, 14 de julho, a sessão ordinária de encerramento do semestre legislativo. Após a sessão, o presidente da Casa Legislativa, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, fez uma avaliação positiva do primeiro semestre.

De acordo com Chaguinha, nos primeiro semestre foram aprovados mais de 30 projetos de lei, além de decretos legislativos e requerimentos. Para ele, o saldo é positivo.

“Em avaliação prévia, durante o primeiro semestre nós aprovamos mais de 30 projetos de lei, 10 decretos legislativos, realizamos diversas audiências e sessões solenes, além de promover reuniões administrativas com órgãos públicos para minimizar problemas existentes na nossa cidade, então temos uma avaliação positiva deste primeiro semestre”, avaliou.

Segundo o vereador Chaguinha, a Câmara Municipal planeja retornar as atividades no dia 4 de agosto. Ele também destacou que a Casa Legislativa quer dar celeridade aos projetos.

“Queremos iniciar o segundo semestre no dia 4 de agosto, também já trazendo boas propostas. Acreditamos que será um pouco difícil, pois iremos enfrentar uma eleição estadual, mas vamos ver se conseguimos dar celeridade aos projetos para não prejudicar o andamento da casa”, afirmou.

Chaguinha ainda destacou obras que já foram entregues a comunidade e ressaltou o empenho de todos os vereadores para que o Instituto Médico Legal fosse reinaugurado na cidade de Picos.

Publicidade

“Nós tivemos alguns projetos que viabilizamos desde o ano passado como 13 mil metros de calçamento que já foi concluído e entregue a comunidade e também ficamos felizes com a inauguração do IML que foi uma luta da Câmara Municipal, onde todos os vereadores lutaram com o mesmo propósito”, frisou.

Facebook

MAIS ACESSADAS