Connect with us

Alagoinha do Piauí

Idosa de 92 anos é o 12º óbito por complicações da Covid em Alagoinha; prefeito e primeira-dama emitem nota de pesar

Publicado

em

O município de Alagoinha do Piauí, registrou a décima segunda morte causada por complicações da COVID-19. A vítima foi Maria Madalena de Lima, 92 anos.

Conhecida por Dóia, ela faleceu nesta quinta-feira (28), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estava internada. A causa da morte foi pneumonia por Covid e insuficiência renal.

A idosa foi sepultada ainda na noite de quinta, por volta das 23h59min, no cemitério municipal São Vicente, em Alagoinha do Piauí.

Em razão do falecimento de Dóia, o prefeito Jorismar José da Rocha e a primeira-dama, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, se solidarizaram com familiares e amigos e em nota externaram votos de pesar.

“Alagoinha do Piauí chora pela morte de mais um de seus filhos, que dessa vez foi vítima dessa doença tão terrível e cruel. Nos solidarizamos com os familiares de dona Dóia e externamos aqui nosso sentimento de pesar. Rogamos a Deus que está no céu para acolher ela e favorecer à sua alma o descanso em paz. Que nos livre dessa doença tão cruel que assola esse mudo”.

Publicidade

Alagoinha do Piauí, 28 de outubro de 2021

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal de Alagoinha do Piauí

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira-dama e secretária de Educação, Desporto e Lazer de Alagoinha do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS