Connect with us

Geminiano

Caravana da Oposição visita Geminiano e é recepcionada pelo prefeito Erculano Carvalho

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 4 de março, pré-candidatos da Caravana da Oposição do Piauí esteve visitando o município de Geminiano e foram recepcionados pelo prefeito Erculano Carvalho e lideranças políticas do município. O encontro aconteceu na Câmara Municipal.

Na ocasião, estiveram presentes os pré-candidatos a governador do estado, Sílvio Mendes; a vice-governadora, Iracema Portella; a senador Joel Rodrigues; a deputado estadual Thales Coelho e Tadeu Maia; o prefeito de Geminano, Erculano Carvalho; o vice-prefeito de Geminiano, Maninho da Coca; o prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia; o prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo; vereadores e lideranças políticas.

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho (Progressistas), avaliou a visita dos pré-candidatos e ressaltou o sentimento de gratidão ao minsitro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, pelos recursos e emendas destinadas para o município.

“É de grande importância, eles são do partido a qual eu faço parte. Eu sou muito grato ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que destinou muitas emendas. Aqui temos vereadores e lideranças políticas que acreditam em nossa gestão e estão aqui nos prestigiando”, frisou.

Durante a visita, o pré-candidato a governador, Sílvio Mendes, agradeceu ao prefeito Erculano Carvalho pela recepção e ressaltou propostas para o desenvolvimento do Piauí e do município de Geminiano. “Agradeço a imensa recepção do prefeito Erculano que reuniu lideranças e amigos para conversamos sobre o futuro do nosso Piauí”, agradeceu.

De acordo com a pré-candidata a vice-governadora, Iracema Portella (Progressistas), a recepção tem sido prazerosa em todos os municípios que a oposição passa. Segunda ela, o Piauí tem muitos problemas e a população clama por socorro.

“Essa caminhada está sendo muito prazerosa, estamos percorrendo todo o estado. Já visitamos mais de 120 municípios desde a pré-campanha, que tem sido de uma maneira muito tranquila, muito leve, pois temos a compreensão que o estado do Piauí passa por grandes problemas e pede socorro”, assegurou.

Segundo o pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), após contribuir com a sua cidade, ele deseja contribuir com o estado do Piauí.

“Me apresento como pré-candidato ao Senado Federal, pois quero ter a oportunidade de contribuir com o meu estado já que eu pude contribuir com a minha cidade. Venho com este testemunho de trabalho, coragem e, acima de tudo, com a fé”, pontuou.

A Caravana da Oposição cumpre agenda em municípios da região de Picos até segunda-feira, 7 de março.

Publicidade

Veja fotos!

Facebook

MAIS ACESSADAS