Connect with us

Ipiranga do Piauí

Ipiranga do Piauí recebe implementos agrícolas e vai melhorar assistência aos agricultores

Publicado

em

O município de Ipiranga do Piauí foi contemplado com a entrega de implementos agrícolas, que vão contribuir para que seja aprimorada a assistência prestada aos agricultores familiares.

A cidade recebeu três carretinhas, que chegam através do Governo do Estado e Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) como mais um reforço ao trabalho que é realizado pelo Governo Municipal em prol dos pequenos agricultores.

O material é um complemento a outros equipamentos que o município recebeu em 2022, voltados a apoiar o desenvolvimento do setor agropecuário do município.

O secretário municipal de Agricultura, Joane Leal, disse que os complementos serão um importante apoio no transporte dos produtos da agricultura local. “São carroças que serão acopladas aos tratores e beneficiarão os agricultores no transporte dos produtos, feijão, milho, da roça pra casa, da farinha da mandioca, e mais outros produtos que são produzidos pelo agricultor, e ele solicita fazer esse transporte para dar esse apoio. A prefeitura junto a Secretaria de Agricultura estará fazendo essa viabilização desse transporte para os nossos agricultores”.


Facebook

MAIS ACESSADAS