Connect with us

GERAL

Reunião com produtores irá discutir a criação da Associação Caju Mel em Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

O produtor rural Romildo Farias juntamente com o técnico da Emater de Santo Antônio de Lisboa, Hilton Silva, irão realizar na quarta-feira, dia 08 de dezembro de 2021, às 19h, na Câmara de Vereadores, a primeira reunião na qualidade de sócio fundador da Associação Caju Mel – Projeto de Estatuto Social. O logradouro onde acontece a reunião fica situado na avenida Lino Rodrigues, 290.

O encontro tem como objetivo discutir o início da criação da “Associação Caju Mel” Projeto de Estatuto Social. Na ocasião a comissão organizadora representada por Romildo, Hilton Silva e demais produtores irá eleger os membros do Conselho da Administração do Conselho Fiscal e da diretoria.

“É apenas um chamado de convocação para os produtores da cidade que se façam presentes e participem”, convida a comissão.

Ainda de acordo com os membros da comissão, durante a reunião será aclamado um presidente e um secretário para redigir a ata de fundação, bem como discutir o estatuto da Associação que deve ser aprovado pelos associados, onde na ocasião, serão eleitos e empossados presidentes e secretários.

Logo em seguida o secretário irá ler a ata de fundação e os sócios e afins irão aprovar as regras do estatuto com todos presentes.

Publicidade

A comissão avisa também que no dia da reunião é necessário que os participantes estejam munidos de RG e CPF.

Facebook

MAIS ACESSADAS