Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ: Prefeito Chico Carvalho recebe máquina da presidente Dilma

Publicado

em

Massapê do Piauí é contemplado com mais uma máquina do Governo Federal. Nesta terça-feira (18), o prefeito Chico Carvalho participou da cerimônia de entrega das chaves, realizada no Atlantic City, em Teresina, com a presença da presidente Dilma Rousseff e do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.

Na última etapa no Piauí, 40 municípios foram beneficiados. Massapê recebeu uma pá carregadeira, equipamento orçado em R$ 300 mil, somando, portanto, em cinco máquinas – motoniveladora, caminhão pipa, caçamba e retroescavadeira – através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).

“Significa mais autonomia para cuidarmos da infraestrutura do município, desde a recuperação de estradas vicinais, garantindo acessibilidade a todas as localidades, ao desassoreamento de pequenos barreiros e açudes, dentre outros trabalhos”, disse o gestor.

Além do prefeito, estiveram presentes à cerimônia a primeira dama e secretária de Saúde, Veronica Cavalcanti, a vice-prefeita Luíza Cecília e o procurador do município, Dr. João Deusdete.

Participaram do evento o governador Wilson Martins, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros, os senadores do Piauí, Wellington Dias, Ciro Nogueira e João Vicente, além de deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores.

Publicidade

pa-massapee

pá carregadeira

Facebook

MAIS ACESSADAS