Connect with us

Paulistana

Jovens de Paulistana celebram Casa da Juventude

Publicado

em

Com o intuito de proporcionar um espaço voltado para a juventude, adequado para atividades esportivas, culturais, cursos de qualificação, acesso gratuito a internet, salas de reuniões, além de ser sede dos espaços institucionais de juventude municipal (Conselho de Juventude ), o Governo do Estado do Piauí, através da Coordenadoria Estadual da Juventude (Cojuv) em parceria com a prefeitura da cidade de Paulistana inaugurou nesta quarta-feira (27), a Casa da Juventude.

Para a Coordenadora Municipal de Juventude de Paulistana, Andreia Jericó , a Casa da Juventude vai fazer parte do cotidiano dos jovens de Paulistana. ” Nessa casa, teremos oficinas de artesanato, que faz parte do projeto “Jovens Criados”, cursos profissionalizante, atividades culturais e campeonatos esportivos”, afirma.

“Fiquei muito animada quando obtive conhecimento da vinda dessa casa. É Muito bom saber que agora teremos um lugar para realizarmos atividades que antes não tínhamos oportunidade”, afirmou o jovem, Marcelo Silva.

O governador  Wilson Martins aproveitou para visitar as instalações da Casa e constatou  que o local está adequado para a realização de atividades para os jovens, além de servir de modelo para outras Casas da Juventude. “Fico satisfeito em ver que a parceria entre o Estado e a prefeitura está dando certo, com grandes projetos sendo realizados no município”, ressalta.

A Casa da Juventude vai atender os jovens de Paulistana de forma grat

Publicidade

 

CCOm

Facebook

MAIS ACESSADAS